pLock

Trave a tela contra toques indesejados

Já tentou contar quantas vezes faz uma ligação ou acessa um programa com um toque sem querer no aparelho? Se situações assim acontecem com muita freqüência, o pLock pode dar um jeito nisso. Ler descrição completa

PRÓS

  • Utilidade
  • Boa configuração

CONTRAS

  • Não trava o botão liga/desliga
  • Funcionalidade já implementada no dispositivo

Razoável
-

Já tentou contar quantas vezes faz uma ligação ou acessa um programa com um toque sem querer no aparelho? Se situações assim acontecem com muita freqüência, o pLock pode dar um jeito nisso.

O pLock nada mais é do que um substituto ao recurso de bloqueio originalmente incluído no Windows Mobile. Apresenta a mesma funcionalidade de travar os botões e a tela tátil para evitar o uso não intencional.

Automático

Para acionar a proteção, basta um clique no cadeado que aparece na tela Hoje. Para desbloquear, são necessários dois toques. O primeiro novamente no cadeado e o outro em um botão que surge no centro da tela.

Se você ainda acha possível destravar o dispositivo sem querer, pode reduzir o tempo de exposição da segunda tela de desbloqueio. As configurações do pLock também permitem definir um tempo para acionamento automático. Evite as ligações fora de hora e o desperdício da bateria do aparelho.